NOTÍCIAS - Obras

#Obras#Saúde Pública#Educação#Esporte#Gestão Pública#Assistência Social#Cultura#Agricultura#Previdência#FUNPREV#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE

CONCLUSÃO CALÇAMENTO SÍTIO PÉ DE SERRA

#Obras28 de Março de 2022

#Obras

ENTREGA PAVIMENTAÇÃO DE RUA

#Obras30 de Dezembro de 2021

pavimentação

#Obras03 de Dezembro de 2021

operação tapa-buracos

#Obras26 de Outubro de 2021

#OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA CONSTANTINO HENRIQUE FERNANDES NA VILA NOGUEIRA

#Obras10 de Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, concluiu a pavimentação da Constantino Henrique Fernandes Na Vila Nogueira.

PREFEITURA MUNICIPAL CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA BAIXA DO COCHICHO NO BAIRRO VILA NOGUEIRA.

#Obras03 de Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, concluiu a pavimentação da Baixa do Cochicho no Bairro Vila Nogueira.

PREFEITURA INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO SÍTIO PÉ DE SERRA DOS CORREIAS

#Obras30 de Julho de 2020

Mais uma comunidade rural está sendo beneficiada com obra de pavimentação. Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover mais qualidade de vida a população, a Prefeitura de Doutor Severiano iniciou o calçamento no Sítio Pé de Serra dos Correias.

PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE BAIXA DO COCHICHO NO BAIRRO VILA NOGUEIRA.

#Obras24 de Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, segue executando obras que geram emprego, renda e cidadania à população Severianense.

Pavimentação da Rua Constantino Henrique Fernandes na Vila Nogueira.

#Obras07 de Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, através da Secretaria de Obras, está realizando com recurso federal, o serviço de pavimentação na Rua Constantino Henrique Fernandes na Vila Nogueira.

Pavimentação da Rua Projetada Vassourinha

#Obras29 de Junho de 2020