Capacitação do Sistema i-Educar

#Educação | 15 de Setembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, gestão "Trabalho Todo Dia", através da Secretaria Municipal de Educação realizou nestes dias 15 e 16/09 o lançamento e formação do SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR - I-EDUCAR onde o público alvo foram os gestores escolares, bibliotecários, coordenadores pedagógicos, técnicos da Secretaria de Educação, auxiliares de secretarias escolares e coordenação da merenda escolar. Trata-se de um sistema on-line que objetiva a centralização das informações da rede educacional municipal, diminuindo os gastos, a duplicidade de documentos, o tempo de atendimento ao cidadão e racionalizando o trabalho do servidor público. Assim como, controle de matrículas, transferências, emissão de certificados e diplomas, suspensões, quadro de horários e relatórios gerenciais e pedagógicos serão realizados de forma integrada na Educação Infantil e Ensino Fundamental.