Entrega do Fardamento Escolar 2019

#Educação03 de Abril de 2019

Em mais um compromisso com a educação do nosso município, o gestor Municipal, prefeito Francisco Neri de Oliveira acompanhado do Secretário de Educação, José Nilton de Souza, realizaram a entrega do fardamento escolar nas Escolas Municipais José Neri de Oliveira, Escola Municipal Coronel João Pessoa, Escola Municipal Sonho Infantil, Escola Municipal Sebastião Leite, Escola Municipal José Augusto da Silva, Escola Municipal Raimunda Marques de Melo e Escola Municipal Francisco Vital da Cunha. Após a entrega das camisas, dessa vez, foi a entrega de calças e o anúncio da entrega de tênis no prazo de 39 dias. Estiveram presentes, além do gestor Municipal, o secretário de educação e sua equipe de secretaria, os gestores das escolas, demais funcionários e alunos. A felicidade dos alunos contagiou o ambiente. Parabéns ao nosso prefeito pela dedicação e compromisso.