PREFEITURA DE DOUTOR SEVERIANO ANTECIPA O PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DOS SEUS SERVIDORES.

#Gestão Pública | 22 de Junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano realizou hoje, (22/06), o pagamento do funcionalismo municipal, referente ao mês de junho, honrando um compromisso assumido com os servidores.

• Realização do pagamento do terço de férias referente ao ano de 2019 para os servidores lotados nas Secretarias de Administração, Obras e Urbanismo;
  • Antecipação do terço de férias referente ao ano de 2020 para os servidores da Secretaria de Saúde;
  • Antecipação do décimo terceiro salário referente ao ano de 2020 para os servidores da Secretaria de Educação.

Com compromisso, respeito e valorização dos servidores, a gestão tem feito todos os esforços para cumprir suas obrigações perante o funcionalismo. Vale ressaltar, que uma das marcas da gestão é manter o salário dos servidores em dia e pago dentro do mês de trabalho.

É importante salientar que, por precaução, os servidores evitem aglomerações na agência bancária.

#PrefeituradeDoutorSeveriano