Aberto processo seletivo para o programa Valores da Educação

#Gestão Pública | 28 de Março de 2019

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN em cumprimento a Lei Municipal nº 482/2017 que cria o Programa Valores da Educação, abre processo seletivo objetivando a construção de cadastro de jovens interessados em realizar estágio, pelo referido programa. Os Estagiários serão responsáveis pela realização de atividades nos diversos setores da administração pública municipal. O convocado no exercício do estágio recebera uma bolsa conforme os valores e regras estabelecidas na lei específica do programa.

Os interessados poderão realizar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Educação de Doutor Severiano/RN, situada na Rua Padre Tertuliano Fernandes, Centro, no período de 29 março a 04 de abril de 2019, no horário das 07:30 ao 12:00 e 13:00 às 16:00 horas (em dias úteis).

Nome Tipo Baixar
Edital do Programa Valores da Educação 2019 pdf