Arraiá do Tio Nan Escola Municipal Sebastião Leite

#Educação27 de Junho de 2019

A escola Municipal Sebastião Leite realizou neste dia 22 de junho (sábado) de 2019 mais uma grandiosa edição da sua festividade junina, tendo como tema, Arraiá do Tio Nan: um passeio pela literatura infantil. Como atrações principais tivemos as apresentações dos (as) alunos (as), uma diversidade de deliciosas comidas típicas e bebidas, assim como, para encerrar as apresentações a quadrilha Junina Seu Matuto convidada da cidade de Pau dos Ferros que também deram seu show, abrilhantando mais ainda esse momento. O evento aconteceu na quadra Poliesportiva Silvestre Bento de Castro e reuniu além da esfera escolar, a comunidade em geral e toda região, contando assim com um público expressivo. As tradicionais comemorações de São João, muito mais do que um marco religioso, passam a ganhar destaque enquanto festividades culturais e portanto, essenciais aos olhos de um público cada vez mais amplo.