NOTÍCIAS - Assistência Social

#Obras#Saúde Pública#Educação#Esporte#Gestão Pública#Assistência Social#Cultura#Agricultura#Previdência#FUNPREV#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE

encontro de sensibilização e socialização

#Assistência Social14 de Setembro de 2021

#ASSISTENCIASOCIAL

SEMANA DA MULHER

#Assistência Social08 de Março de 2021

#AssistênciaSocial

DOUTOR SEVERIANO CONQUISTA SELO UNICEF 2017-2020

#Assistência Social08 de Dezembro de 2020

O município de Doutor é pela 5ª vez certificado pelo Selo Unicef, resultado do compromisso de ter prioridade com suas políticas públicas pela infância e adolescência.

O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS ENTREGA MÁSCARAS E CARTÕES PELO DIA DO ESTUDANTE.

#Assistência Social12 de Agosto de 2020

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entregou dia 11 de agosto na zona rural e urbana , máscaras para as crianças e adolescentes do SCFV e famílias acompanhadas pelo PAIF, na oportunidade também fez a entrega de cartões de felicitações pe

14 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

#Assistência Social07 de Agosto de 2020

O dia 07 de Agosto foi destinado para comemorar e marcar a Lei Maria da Penha. Neste mesmo dia, no ano de 2006 foi sancionada a Lei n° 11. 340 que estabelece aos órgãos jurídicos a garantia de proteção para mulheres brasileiras que sejam vítimas de violên

AGOSTO LILÁS - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

#Assistência Social06 de Agosto de 2020

Em 07 de agosto de 2006 era sancionada a Lei 11.340, conhecida popularmente como Lei Maria da Penha.

CADASTRO CULTURAL PARA ARTISTAS E GRUPOS CULTURAIS DE DOUTOR SEVERIANO

#Assistência Social04 de Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, dará início amanhã, 05 de agosto, ao cadastramento dos artistas e grupos culturais. O cadastro tem o objetivo de fazer um levantamento de todos os envolvidos na produção e representação da cultural local.

15 de junho - Dia Mundial de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa

#Assistência Social15 de Junho de 2020

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa.

12 de junho - Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil

#Assistência Social12 de Junho de 2020

Hoje, 12 de junho é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, data instituída pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em 2002, ano da apresentação do primeiro relatório global sobre o trabalho infantil na Conferência Anual do Trabalho.

#Assistência Social18 de Maio de 2020

18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. Esse ano