NOTÍCIAS - Educação

#Obras#Saúde Pública#Educação#Esporte#Gestão Pública#Assistência Social#Cultura#Agricultura#Previdência#FUNPREV#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE

formação com as merendeiras

#Educação07 de Outubro de 2021

#EDUCAÇÃO

Educação de Jovens e Adultos ( EJA) - Sempre é tempo de recomeçar

seleção dos materiais da 7° Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP) - "Escrevendo o futuro"

DOUTOR SEVERIANO SEGUE AS RECOMENDAÇÕES DO PNAE NO RETORNO PRESENCIAL ÀS AULAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.

#Educação02 de Fevereiro de 2021

O município de Doutor Severiano/RN, segue as recomendações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no retorno presencial às aulas durante a pandemia da covid-19.

RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS EM DOUTOR SEVERIANO

#Educação20 de Janeiro de 2021

A prefeitura municipal de Doutor Severiano, através da Secretaria de Educação, informa que nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, as escolas municipais retomaram as aulas presenciais depois de 11 meses fechadas, por consequência da pandemia do novo c

PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA AQUELES QUE IRÃO PARTCIPAR DO ENEM.

#Educação06 de Janeiro de 2021

A prefeitura municipal de Doutor Severiano estará disponibilizando transporte para os que interessarem participar do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Educação para fazer seu cadastro no período de 0

EDITAL PMDS - Nº 003/2020

#Educação04 de Dezembro de 2020

Inscrição e seleção de estagiários do Programa Valores da Educação nos termos da Lei Municipal Nº564/2020.

11 de Agosto - Dia do Estudante

#Educação11 de Agosto de 2020

“Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.” (Leonardo da Vinci)

#Educação27 de Maio de 2020

Informativo sobre os recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Dia do Pedagogo

#Educação20 de Maio de 2020

Hoje, 20 de maio, comemoramos o dia do Pedagogo, dia de enaltecer a importante função de ensinar e parabenizar esses profissionais que transformam vidas promovendo o conhecimento com respeito e amor. Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Doutor Severia