NOTÍCIAS - Obras

#Obras#Saúde Pública#Educação#Esporte#Gestão Pública#Assistência Social#Cultura#Agricultura#Previdência#FUNPREV#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE

Manutenção das Estradas Vicinais

#Obras21 de Maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando os serviços de manutenção das estradas vicinais do Município. Esses serviços já foram realizados nos Sítios: Mendes, Trapiá, Pé Serra dos Felipe e Pé de

16 de Maio - Dia do Gari

#Obras16 de Maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano parabeniza a todos os Garis pelo seu dia! A nossa cidade não seria a mesma sem esses profissionais que cuidam e zelam para que vivamos em um lugar organizado, limpo e bonito. A vocês nossa homenagem e respeito.

PREFEITURA DE DOUTOR SEVERIANO CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA ANITA DA SILVA

#Obras28 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Doutor Severiano, através da Secretaria de Obras, concluiu na última segunda-feira (28/09), o serviço de pavimentação da rua Maria Anita da Silva no Bairro Mãe Rainha.

Prefeitura conclui pavimentação de mais uma rua no bairro Mãe Rainha

#Obras16 de Outubro de 2019

Mais uma obra concluída. Depois de semanas de trabalho, a Prefeitura de Doutor Severiano entregou mais uma rua pavimentada na cidade.

Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN

#Obras06 de Setembro de 2019

Os investimentos em infraestrutura não param em nossa cidade, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a pavimentação de ruas em paralelepípedo.

Prefeitura inicia obra de pavimentação em mais uma rua de Doutor Severiano

#Obras19 de Agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano deu início às obras de pavimentação de mais uma rua no bairro mãe Rainha.

Concluída a pavimentação de mais uma rua no bairro Mãe Rainha

#Obras03 de Julho de 2019

Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Doutor Severiano, concluiu a pavimentação de mais uma da Rua, localizada no bairro Mãe Rainha. A obra dará um novo acesso para os moradores da cidade.

Prefeitura inicia trabalho de roço nas estradas rurais

#Obras25 de Março de 2019

A Prefeitura de Doutor Severiano iniciou na (segunda-feira, 25) o roço das estradas rurais que dão acesso ao município.

PREFEITURA INICIA A TERCEIRA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO

#Obras18 de Março de 2019

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, iniciou dia,18/03/2019, a terceira etapa de pavimentação do trecho que liga Marejo de Cima a Pé de Serra dos Correias. Essa é mais uma ação da administração “Trabalho Todo Dia”, que vem realizar mais esse son

Prefeitura inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais