NOTÍCIAS - Obras

#Obras#Saúde Pública#Educação#Esporte#Gestão Pública#Assistência Social#Cultura#Agricultura#Previdência#FUNPREV#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE

PREFEITURA MUNICIPAL CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA CONSTANTINO HENRIQUE FERNANDES NA VILA NOGUEIRA

#Obras10 de Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, concluiu a pavimentação da Constantino Henrique Fernandes Na Vila Nogueira.

PREFEITURA MUNICIPAL CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA BAIXA DO COCHICHO NO BAIRRO VILA NOGUEIRA.

#Obras03 de Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, concluiu a pavimentação da Baixa do Cochicho no Bairro Vila Nogueira.

PREFEITURA INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO SÍTIO PÉ DE SERRA DOS CORREIAS

#Obras30 de Julho de 2020

Mais uma comunidade rural está sendo beneficiada com obra de pavimentação. Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover mais qualidade de vida a população, a Prefeitura de Doutor Severiano iniciou o calçamento no Sítio Pé de Serra dos Correias.

PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE BAIXA DO COCHICHO NO BAIRRO VILA NOGUEIRA.

#Obras24 de Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, segue executando obras que geram emprego, renda e cidadania à população Severianense.

Pavimentação da Rua Constantino Henrique Fernandes na Vila Nogueira.

#Obras07 de Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, através da Secretaria de Obras, está realizando com recurso federal, o serviço de pavimentação na Rua Constantino Henrique Fernandes na Vila Nogueira.

Pavimentação da Rua Projetada Vassourinha

#Obras29 de Junho de 2020

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE LÂMPADAS DE LED NA RUA PROJETADA VASSOURINHA

#Obras26 de Junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano segue realizando serviços de infraestrutura no município. Foi efetivado a IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE LÂMPADAS DE LED na Rua Projetada Vassourinha, mais conhecida por Vila de Deca Biguinha.

ANDAMENTO DO CALÇAMENTO NA  ESTRADA DO SÍTIO JUNCO AO SÍTIO FRADE

ANDAMENTO DO CALÇAMENTO NA ESTRADA DO SÍTIO JUNCO AO SÍTIO FRADE

#Obras19 de Junho de 2020

O Governo Trabalho Todo Dia informa que já são mais de 2.000 (dois mil) metros quadrados de calçamento realizado na estrada que liga o Sítio Junco ao Sítio Frade. A obra chega a medir em torno de 20.000 (vinte mil) metros quadrados.

Realização da Terraplanagem nas Estradas do Sítio Junco ao Sítio Frade

#Obras02 de Junho de 2020

Pavimentação - Continuação da R. Monsenhor José Aires

#Obras27 de Maio de 2020