Natal da Esperança 2022

#Gestão Pública | 28 de Dezembro de 2022

Na noite de Natal (24/12), a Gestão Municipal Com os Jovens Todo Dia, realizou mais uma edição do Natal da Esperança fazendo a entrega dos presentes às crianças severianenses. Na ocasião, a Secretaria de Assistencia Social promoveu um lindo desfile Natalino, conduzindo o Papai Noel ao encontro das crianças que o aguardavam em frente à prefeitura. Além das crianças e seus familiares, autoridades e servidores municipais prestigiaram as lindas apresentações do coral Magia Vocal, a dancinha das crianças mamães noeis, o grupo de musicalização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o teatro Os mensageiros do Natal. A Gestão agradece a todos os servidores envolvidos nessa ação que levou muita alegria e esperança aos nossos munícipes.

#prefeituradoutorseveriano #comosjovenstododia #nataldaesperança #natal2023🎄