Lavagem Auricular na Escola Municipal Sebastião Leite

#Saúde Pública | 11 de Agosto de 2017

Nessa sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017 ocorreu mais uma ação do Programa Saúde na Escola PSE. O Programa Saúde na Escola é uma parceria já consolidada entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de levar ações de saúde para dentro do espaço escolar atendendo todo o público desta. Dessa vez, foram realizadas lavagens de ouvidos na Escola Municipal Sebastião Leite, que se localiza no Sítio Merejo, Zona Rural do município. Em momento anterior, foram feitas triagens auditivas pelo fonoaudiólogo Bruno Giordano, de modo que esse procedimento foi realizado pelo médico Hipólito Pessoa, auxiliado pela Dentista Caline Jácome, apenas nas crianças/adolescentes que apresentaram alguma alteração na avaliação otoscópica.