#Assistência Social | 18 de Novembro de 2021

A Gestão Municipal de Doutor Severiano, na manhã de quinta-feira, dia 18/11/2021 recepcionou a equipe da Agência de Fomento do RN(AGN). Na ocasião, a Deputada e presidente da AGN Márcia Maia junto a sua equipe, realizou visita a prefeitura, e na sequência, seguiu para a Secretaria de Assistência Social para a consolidação da entrega dos cheques aos 22 empreendedores do Município através do Programa Microcrédito do Empreendedor. No montante foram liberados valor de R$ 96.800,00 (noventa e seis mil e oitocentos reais) em cheques para investirem no negócio próprio. Em razão da parceria, a gestão municipal considera de grande relevância esse apoio financeiro tanto para o empreendedor formal quanto informal, fomentando a economia local e beneficiando também a população em geral .