Educação Infantil nas escolas municipais

#Educação | 18 de Novembro de 2021

A Gestão Municipal Com os Jovens Todo Dia através da Secretaria da Educação realiza ação lúdica com crianças da Educação Infantil nas escolas municipais, enfatizando Primeira Infância em meio a continuidade das atividades da 10ª Semana do Bebê. Desta vez, a ação foi realizada pela nutricionista e psicóloga a partir da temática: Alimentar mente e corpo- Tudo que você alimenta cresce, de forma interativa abordando a alimentação saudável em paralelo com as emoções, viabilizando assim, o socioemocional com ludicidade.