Educação de Jovens e Adultos ( EJA) - Sempre é tempo de recomeçar

#Educação | 08 de Setembro de 2021

A Gestão Municipal de Doutor Severiano (RN) "Com Os Jovens Todo Dia", por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de promover um Projeto direcionado à Educação de Jovens e Adultos (EJA), visando intensificar a formação de turmas e a realização de matrículas curriculares. Com o objetivo de conduzir o conhecimento a quem, por sua vez, foi impossibilitado de concluir o ensino na forma regular e na idade certa.

Nesse ínterim, profissionais especializados estarão concedendo todo o suporte necessário aos discentes. Inicialmente, as aulas serão lecionadas em domicílio, de acordo com a disponibilidade de tempo dos educandos.

Essa ação reforça o compromisso do município com uma Educação de qualidade, mais ecumênica e acessível a todos, como o próprio lema do projeto apresenta "Sempre é tempo de recomeçar". Não importa o que aconteceu, quanto tempo passou... o saber e a vontade de aprender não envelhecem.

Para o escritor Mário de Andrade, "O passado é lição para se meditar, não para se reproduzir". Sendo assim, o futuro começa agora, e o ator protagonista da sua vida é você.