ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SELECIONADOS PARA O IFRN

#Educação | 19 de Dezembro de 2017

A rede municipal teve alunos selecionados a ingressarem no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, provenientes da Escola Municipal José Neri de Oliveira e da Esc. Municipal Sebastião Leite.

Esses alunos ao longo da vida estudantil se preparam intensamente através dos estudos com o objetivo de cursarem o ensino médio simultâneo ao técnico de sua afinidade, por meio do Curso Técnico de Nível Médio na forma integrada (2018); e, portanto, conseguiram serem selecionados com mérito, porque foram capazes de conquistar seus objetivos. Nesse contexto, a Secretaria Municipal de Educação parabeniza as escolas, sobretudo, os alunos pelo ótimo desempenho. Nosso objetivo é que através da valorização e do reconhecimento do bom desempenho dos alunos consigamos incentivá-los a melhorar cada vez mais e assim favorecer a qualidade do ensino.

Entre eles, relacionamos os classificados a seguir:

• Escola Municipal José Neri de Oliveira
  • GENTIL KADSON JACOME FERNANDES – Informática