#Educação | 12 de Abril de 2022

Mais uma ação pedagógica interativa e exitosa foi desenvolvida pela Escola Municipal Coronel João Pessoa. Ao longo da semana, 04 à 08 de Abril, os docentes trabalharam em sala de aula, atividades relacionadas ao tema Covid 19, atentando para a prevenção da doença, os cuidados dentro e fora da escola. Nesta, segunda-feira, 11 de Abril, socializamos as referidas atividades com toda a clientela escolar. Dentre as apresentações podemos destacar: confecção de cartazes, murais, dedoches, miniaturas do coronavírus, produção e apresentação de paródias, peça teatral, ciranda, coreografia, produção e declamação de poemas. Foi um momento riquíssimo onde professores e estudantes protagonizaram o conhecimento de forma lúdica e significativa. A Educação Municipal educando na integralidade, educando para a vida!
Escola Municipal Coronel João Pessoa
Educação de qualidade – Ensino Fundamental I