PREFEITURA DE DOUTOR SEVERIANO CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA ANITA DA SILVA

#Obras28 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Doutor Severiano, através da Secretaria de Obras, concluiu na última segunda-feira (28/09), o serviço de pavimentação da rua Maria Anita da Silva no Bairro Mãe Rainha.

Prefeitura conclui pavimentação de mais uma rua no bairro Mãe Rainha

#Obras16 de Outubro de 2019

Mais uma obra concluída. Depois de semanas de trabalho, a Prefeitura de Doutor Severiano entregou mais uma rua pavimentada na cidade.

Prefeituras do RN recebem capacitação para operar serviços do INSS

#Previdência10 de Outubro de 2019

Servidores de 18 prefeituras municipais receberam, nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, capacitação para operar serviços do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

Em busca de orientações previdenciárias, Prefeito de Doutor Severiano buscou orientações na Confederação Nacional dos Municípios.

#Previdência02 de Outubro de 2019

Em busca de orientações previdenciárias, o prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri de Oliveira, foi recebido pela equipe técnica e institucional da Confederação Nacional de Municípios (CNM). "A divulgada cessão onerosa e a inclusão dos Municípios na

AGENDA DE OUTUBRO DE 2019 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública30 de Setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Outubro de 2019. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN

#Obras06 de Setembro de 2019

Os investimentos em infraestrutura não param em nossa cidade, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a pavimentação de ruas em paralelepípedo.

AGENDA DE SETEMBRO DE 2019 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública30 de Agosto de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Setembro de 2019. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020

#Gestão Pública27 de Agosto de 2019

Em 2020 , o IBGE vai realizar o Censo Demográfico.

Prefeitura inicia obra de pavimentação em mais uma rua de Doutor Severiano

#Obras19 de Agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano deu início às obras de pavimentação de mais uma rua no bairro mãe Rainha.

INSS DIGITAL

#Previdência07 de Agosto de 2019

Prefeituras do RN assinaram, nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, o Termo de Adesão ao INSS DIGITAL. A assinatura ocorreu no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, e contou com a participação do Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo