PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL PREMIA SEVERIANENSE

#Educação19 de Outubro de 2017

Neste mês dedicado aos professores, a Escola Municipal José Neri de Oliveira junto à Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de apresentar a Professora Sônia Maria de Oliveira como vencedora do 10º Prêmio Professores do Brasil na etapa estadual, na

campanha de vacinação antirrábica.

#Saúde Pública07 de Outubro de 2017

Campanha de vacinação antirrábica em Doutor Severiano.

AGENDA DE OUTUBRO DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública29 de Setembro de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referente ao mês de Outubro.

pagamento do mês de setembro

#Gestão Pública29 de Setembro de 2017

Pagamento do mês de setembro.

BIOMETRIA REVISIONAL INICIOU HOJE (27) NO MUNICÍPIO DE DOUTOR SEVERIANO

#Gestão Pública27 de Setembro de 2017

Cadastramento biométrico obrigatório chegou ao município de Doutor Severiano na 43ª Zona Eleitoral.

CAMPANHA DO SETEMBRO AMARELO

#Saúde Pública22 de Setembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF está se engajando na Campanha do Setembro Amarelo.

Capacitação do Sistema i-Educar

#Educação15 de Setembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, gestão “Trabalho todo dia”, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nestes dias 15 e 16/09 o lançamento e formação do SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR- I-EDUCAR.

Agenda de Setembro dos Profissionais da Atenção Básica de Saúde

#Saúde Pública31 de Agosto de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referente ao mês de Setembro. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Pagamento do Mês de Agosto

#Gestão Pública24 de Agosto de 2017

A gestão municipal "Trabalho Todo Dia", comunica aos servidores que o pagamento referente ao mês de agosto foi realizado neste dia 24/08/2017.

Iniciada Obra de Pavimentação Asfáltica em Ruas do Centro de Doutor Severiano

#Obras16 de Agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, inicia hoje,16/08/2017, obras de pavimentação asfáltica das ruas do centro cidade de Doutor Severiano. É mais uma ação da administração “Trabalho Todo Dia”, que por meio de convênio com o Governo do estado e