NOTÍCIAS

ESTUDANTE DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOÃO PESSOA É VENCEDOR DO CONCURSO DE DESENHO E ESCRITA DA UNDIME/RN

#Educação13 de Novembro de 2018

PROJETO "VIVER É APRENDER: APROVEITE! ESSE MUNDO É TODO SEU!"

#FUNPREV06 de Novembro de 2018

O Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos de Doutor Severiano - FUNPREV, toma a iniciativa de desenvolver o projeto "Viver é Aprender: Aproveite! Esse mundo é todo seu!"

AGENDA DE NOVEMBRO DE 2018 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública01 de Novembro de 2018

Agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Novembro de 2018.

FORMAÇÃO SOBRE A POLÍTICA ESTADUAL DE CONTROLE DO TABAGISMO

#Saúde Pública10 de Outubro de 2018

A Secretaria de Saúde ao fortalecer a política de combate as Drogas, recebeu em nosso Município de Dr. Severiano a equipe da Secretaria Estadual de Saúde, através de representantes/responsáveis pelo Programa de Combate e Controle ao Tabagismo.

CONCURSO DE DESENHO E ESCRITA EM DOUTOR SEVERIANO

#Educação02 de Outubro de 2018

Vencedores do Concurso de Desenho e Escrita em Dr. Severiano

AGENDA DE OUTUBRO DE 2018 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública02 de Outubro de 2018

Agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Outubro de 2018.

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM NOVOS FARDAMENTOS

#Educação06 de Setembro de 2018

Prefeitura de Doutor Severiano/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início à entrega do fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino.

FUNPREV realiza 1º Encontro dos inativos e pensionistas do ano de 2018.

#Previdência06 de Setembro de 2018

O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Doutor Severiano - FUNPREV, realizou nesta quinta-feira (06 de Setembro) o 1º Encontro dos inativos e pensionistas do ano de 2018.

AGENDA DE SETEMBRO DE 2018 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública01 de Setembro de 2018

Agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Setembro de 2018.

A educação de Dr.  Severiano também participa do 7º Fórum Nacional da Undime em Recife

A educação de Dr. Severiano também participa do 7º Fórum Nacional da Undime em Recife

#Educação17 de Agosto de 2018

O Secretário Municipal de Educação de Doutor Severiano José Nilton de Souza participa do 7º Fórum Nacional da Undime em Recife(PE) nos dias 14 a 17 de agosto, onde estão reunidos os dirigentes municipais de educação ao longo de quatro dias em momentos org