AGENDA DE MARÇO DE 2020 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública28 de Fevereiro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Março de 2020. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Hora da Matrícula

#Educação03 de Fevereiro de 2020

Hora da Matrícula

AGENDA DE FEVEREIRO DE 2020 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública31 de Janeiro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Fevereiro de 2020. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Conselho Municipal de Educação inicia os trabalhos do ano de 2020

#Educação30 de Janeiro de 2020

Conselho Municipal de Educação inicia os trabalhos do ano de 2020

CAE INICIA OS TRABALHOS PARA 2020

#Educação28 de Janeiro de 2020

CAE INICIA OS TRABALHOS PARA 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

#Saúde Pública14 de Janeiro de 2020

Ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Prefeitura antecipa segunda parcela do décimo terceiro

#Gestão Pública10 de Dezembro de 2019

Servidores municipais recebem a segunda parcela do décimo terceiro salário nesta terça-feira, 10. Pelo segundo ano consecutivo, gestão municipal antecipa o abono natalino aos trabalhadores da Prefeitura de Doutor Severiano. A primeira parcela foi creditad

AGENDA DE DEZEMBRO DE 2019 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública30 de Novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Dezembro de 2019. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Junta Militar de Doutor Severiano/RN

#Assistência Social13 de Novembro de 2019

Doutor Severiano/ RN: Município que tem Trabalho Todo Dia e faz o lugar crescer.

#Assistência Social05 de Novembro de 2019

No estado do Rio Grande do Norte, Doutor Severiano, foi a única cidade selecionada pelo Departamento de Atenção à Primeira Infância, para participar do II Encontro Nacional de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz.