SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

#Saúde Pública14 de Janeiro de 2020

Ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Prefeitura antecipa segunda parcela do décimo terceiro

#Gestão Pública10 de Dezembro de 2019

Servidores municipais recebem a segunda parcela do décimo terceiro salário nesta terça-feira, 10. Pelo segundo ano consecutivo, gestão municipal antecipa o abono natalino aos trabalhadores da Prefeitura de Doutor Severiano. A primeira parcela foi creditad

AGENDA DE DEZEMBRO DE 2019 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública30 de Novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Dezembro de 2019. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Junta Militar de Doutor Severiano/RN

#Assistência Social13 de Novembro de 2019

Doutor Severiano/ RN: Município que tem Trabalho Todo Dia e faz o lugar crescer.

#Assistência Social05 de Novembro de 2019

No estado do Rio Grande do Norte, Doutor Severiano, foi a única cidade selecionada pelo Departamento de Atenção à Primeira Infância, para participar do II Encontro Nacional de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz.

AGENDA DE NOVEMBRO DE 2019 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública31 de Outubro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio dessa publicação, divulgar as agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Novembro de 2019. A agenda individual de cada profissional está disponível nos anexos.

Prefeitura de Doutor Severiano/RN

#Gestão Pública30 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Doutor Severiano, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou, na manhã desta quarta-feira (30), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de outubro.

PREFEITURA DE DOUTOR SEVERIANO CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA ANITA DA SILVA

#Obras28 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Doutor Severiano, através da Secretaria de Obras, concluiu na última segunda-feira (28/09), o serviço de pavimentação da rua Maria Anita da Silva no Bairro Mãe Rainha.

CECANE realiza monitoramento e assessoria sobre execução do PNAE em Doutor Severiano

#Educação25 de Outubro de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Doutor Severiano

#Saúde Pública24 de Outubro de 2019

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Doutor Severiano esteve na cidade de Recife/PE, participando da Oficina de Implementação dos Projetos de Intervenção - Aedes.