última etapa do calçamento da comunidade do Merejo

#Obras26 de Dezembro de 2018

Início da última etapa do calçamento da comunidade do Merejo.

construção de um canal na comunidade Conjunto Nova Esperança

#Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE12 de Dezembro de 2018

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE em um trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal de Doutor Severiano – RN, realizou a construção de um canal na comunidade Conjunto Nova Esperança

ESTUDANTES PREMIADOS NA 14ª OBMEP

#Educação12 de Dezembro de 2018

A Secretaria Municipal de Educação divulga com orgulho o resultado da 14ª OBMEP por que nossos alunos foram contemplados com certificados de menção honrosa e medalha de bronze.

13º SALÁRIO RELATIVO A 2018

#Gestão Pública10 de Dezembro de 2018

Foi creditado nas contas dos funcionários o pagamento restante do décimo terceiro salário dos servidores municipais do ano de 2018.

ESTUDANTES DE DOUTOR SEVERIANO RECEBEM PRÊMIOS DA JUÍZA DE SÃO MIGUEL

#Educação07 de Dezembro de 2018

O 1º Concurso de Desenho e Redação da Comarca de São Miguel cujo tema: A corrente da Solidariedade- Fazer o bem sem olhar a quem, é iniciativa da juíza de Direito, Erika Souza Correa Oliveira em parceria com os Municípios de Coronel João Pessoa, Doutor S

AGENDA DE DEZEMBRO DE 2018 DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública01 de Dezembro de 2018

Agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de Dezembro de 2018.

3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020

#Educação28 de Novembro de 2018

O município de Doutor Severiano / RN participou do 3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 em Portalegre / RN.

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

#Assistência Social21 de Novembro de 2018

Vem aí a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

ESTUDANTE DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOÃO PESSOA É VENCEDOR DO CONCURSO DE DESENHO E ESCRITA DA UNDIME/RN

#Educação13 de Novembro de 2018

PROJETO "VIVER É APRENDER: APROVEITE! ESSE MUNDO É TODO SEU!"

#FUNPREV06 de Novembro de 2018

O Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos de Doutor Severiano - FUNPREV, toma a iniciativa de desenvolver o projeto "Viver é Aprender: Aproveite! Esse mundo é todo seu!"