TRADICIONAL FESTA JUNINA DA EDUCAÇÃO

#Educação09 de Junho de 2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio do Governo "Trabalho Todo Dia" e em parceria com a Secretaria de Assistência Social tem o prazer de convidá-lo para a Tradicional Festa Junina da Educação.

11º Grupo de Controle do Tabagismo

#Saúde Pública07 de Junho de 2018

Hoje, dia 07 de junho de 2018, no período da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao 11º Grupo de Controle do Tabagismo na Zona Urbana de Doutor Severiano.

Roda de conversa com as gestantes do Sítio Jardim

#Saúde Pública06 de Junho de 2018

Roda de conversa com as gestantes com o tema: "A importância da realização do Pré-Natal odontológico".

Capacitação dos ACS sobre abordagem e dinâmica do Programa de Controle do Tabagismo

#Saúde Pública01 de Junho de 2018

Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde sobre como realizar a abordagem em seus territórios aos fumantes e como funcionará a dinâmica do Programa de Controle do Tabagismo no Município nesse semestre.

AGENDA DE JUNHO DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

#Saúde Pública30 de Maio de 2018

Agendas de atendimentos dos profissionais de saúde, referentes ao mês de junho de 2018.

EDUCAÇÃO EM SAÚDE - CUIDADOS COM PACIENTES COM DOENÇAS CRÔNICAS

#Saúde Pública29 de Maio de 2018

Momento de capacitação com os pacientes insulinodependentes de todas as Estratégias de Saúde (01, 02 e 03).

"visita passeio" com os idosos dos grupos GIVA e Prazer de Viver

#Assistência Social21 de Maio de 2018

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou "visita passeio" com os idosos dos grupos GIVA e Prazer de Viver.

Encontros do SCFV da 3ª idade

#Assistência Social21 de Maio de 2018

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou os encontros do SCFV da 3ª idade de Lagoa de Dentro, Jardim, Vila Nogueira e Sede

Roda de conversa com as mães da Puericultura - Sítio Frade

#Saúde Pública17 de Maio de 2018

Roda de conversa com as mães da Puericultura sobre a importância do aleitamento materno e os primeiros passos para a introdução alimentar.

TRABALHO TODO DIA

#Gestão Pública16 de Maio de 2018

Gestão "Trabalho Todo Dia".