SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA TERCEIRA IDADE.

#Assistência Social02 de Outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou neste 01 de Outubro, Dia Nacional do Idoso “O forró Melhor Idade na ativa: No arrasta-pé da Alegria”. A programação contou com o desfile dos idosos participantes do SCFV, da sede e comunidades rurais, desfile das flores “Jardim Encantado”, valsa das flores e seus padrinhos, o famoso arrasta-pé, que contagiou a 3ª idade, visitantes e a população que veio prestigiar. É só alegria! Os idosos da comunidade e dos quatro grupos de acompanhamento do CRAS se divertindo, comemorando o dia internacional da terceira idade. Uma ocasião para encontros e reencontros, beleza e animação. Ocorreu tudo conforme planejado e como em todos os eventos os idosos fazem valer o esforço da organização e nós ficamos felizes por proporcionar esses momentos, alicerçando a qualidade de vida destes que ao longo dos anos já contribuíram para o desenvolvimento do nosso município. Para o prefeito Francisco Neri o público da terceira idade é mais uma prioridade. Agradecemos a todos os funcionários do CRAS, SEMAS, Secretaria de Educação e Saúde e amigos da Comunidade pela parceria e empenho para o sucesso desta grande festa, FESTA DA ALEGRIA!