PROGRAMA GESTABEM 22/11/2019

#Assistência Social03 de Dezembro de 2019

No dia 22 de novembro de 2019, às 8:00 horas da manhã, no Salão Principal da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, realizou-se mais um encontro do PROGRAMA GESTABEM, com a participação de 44 gestantes, 17 companheiros e os Profissionais da Gestão TRABALHO TODO DIA, sendo este o último encontro referente a este ano. Tivemos uma dinâmica com os pais, entregas de kits e licores as gestantes que irão sair do programa neste fim de ano. A Secretária Liduina Maria leu uma mensagem e fez uma linda reflexão ao período natalino ao qual emocionou a todos. Encerrando as atividades, todas as gestantes participaram de sorteios e receberam os panetones para comemorar com a família as festas de fim de ano.