PROFESSORES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO MUSICAL

#Educação20 de Maio de 2019

Os professores da rede municipal participam do Curso de Formação Musical para Professores, realizado através do Projeto de Extensão NUARTE em Ação: Propondo vivências, o qual é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte—IFRN, Campus de Pau dos Ferros, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Gestão “Trabalho Todo dia”. O NUARTE é um Núcleo de Artes do IFRN que visa contribuir para a formação artística, cultural cidadã e crítica em atividades que se enquadram em capacitação e formação com foco nas linguagens artísticas. Esta formação teve início nos dias 29 e 30 de janeiro do corrente ano e para cumprir a carga horária de 12 horas o encerramento do curso concretizou-se neste dia 18 de maio, sábado, na Escola Municipal Sonho Infantil às 8 horas, onde na ocasião houve a entrega dos certificados a todos os participantes.