No Dia do Estudante, Escola Municipal Francisco Vital da Cunha Homenageia seus Alunos

#Educação18 de Agosto de 2017

No dia do estudante, alunos da Escola Municipal Francisco Vital da Cunha, foram acolhidos com a música Coração de Estudante de Nilton Nascimento, participaram de rodas de conversa sobre a origem da data e a importância do estudante no âmbito escolar, como também realizaram atividades relacionadas ao tema. Na ocasião, os alunos foram presenteados com uma lembrancinha e guloseimas. A organização do evento envolveu a participação de todos os funcionários da escola, dentre eles, os mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação. Parabéns, Estudantes, pelo seu Dia! A vocês que acreditam, assim como nós, que em nossa escola podemos transformar suas vidas para o bem, sem esquecermos as desigualdades e injustiças que ainda afetam com relevância nosso cotidiano em nosso País e Mundo. Todavia, saibam que estaremos sempre juntos aqui, todos os dias enfrentando esse desafio, como se todo dia fosse o seu dia.