Inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas Maria Elza da Silva

#Saúde Pública29 de Setembro de 2017

A Administração Trabalho Todo Dia, neste dia 28 de setembro de 2017, realizou grande evento com implantação de diversos programas nas áreas de Educação, Saúde, Obras e Assistência Social. Na oportunidade foram entregues: 208 óculos aos alunos da rede municipal de Educação, próteses dentarias, kits do Programa Gesta bem, entrega de medicamento pelo Programa correio da Saúde, e ainda foi feito apresentação do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado NAPE, bem como a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas Maria Elza da Silva. Todos esses programas tem o apoio do Deputado Galeno Torquato, que esteve presente ao evento. Em sua fala, destacou o amor que tem ao povo de Doutor Severiano e que continuará trabalhando por nossa gente. O prefeito Francisco Neri de Oliveira agradeceu a presença de todos e destacou que o papel de gestor é fazer o melhor para todos sem distinção, respeitando os direitos da comunidade. Dr. Neri, enfatizou que em momentos de crise pelo qual estamos passando, o apoio do Deputado Galeno Torquato, da Câmara de Vereadores e todos os servidores públicos municipais tem feito a diferença. No final, fica a certeza de que estamos no caminho certo, gerindo bem os recursos públicos e trabalhando todo dia para o bem de todos.