Escola Municipal José Augusto da Silva realiza atividades em comemoração à semana da criança.

#Educação18 de Outubro de 2017

No período de 09 a 13 de Outubro a Escola Municipal José Augusto da Silva realizou em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Núcleo de Lagoa de Dentro) atividades em comemoração à semana da criança: Cine pipoca, momento de recreação, brincadeiras, baile a fantasia, banho dos alunos, bem como, o dia da Família na Escola, momento marcado por lazer, diversão, alegria, homenagens e fortalecimento de vínculos entre família, escola e serviço. Na oportunidade, foi prestada uma homenagem aos professores e servidores em geral. Apoio do governo municipal através das Secretarias de Educação e Assistência Social.