CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS TURMAS CONCLUINTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E EJA – 2018, DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ NERI DE OLIVEIRA

#Educação20 de Dezembro de 2018

Neste dia 18 de dezembro (terça-feira), aconteceu a solenidade de entrega de certificados aos alunos concluintes do Ensino Fundamental e EJA, da Escola Municipal José Neri de Oliveira. Contamos com a participação de autoridades locais, secretário de Educação, funcionários, pais, familiares e amigos convidados. Foi um momento festivo em que celebramos a conclusão de mais uma etapa estudantil de 95 adolescentes e jovens. A festa encerrou ao som da banda Danilo Pegada, patrocinada pelo Senhor Prefeito Municipal Francisco Neri de Oliveira, Patrono das turmas concluintes. Os nossos agradecimentos a todos que nos prestigiaram e contribuíram para abrilhantar a nossa festa. Um Natal de muita paz e alegria e um Ano Novo de realizações.