PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL PREMIA SEVERIANENSE

#Educação | 19 de Outubro de 2017

Neste mês dedicado aos professores, a Escola Municipal José Neri de Oliveira junto à Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de apresentar a Professora Sônia Maria de Oliveira como vencedora do 10º Prêmio Professores do Brasil na etapa estadual, na categoria do Ensino Fundamental: Anos Iniciais - Ciclo de Alfabetização 1º, 2º e 3º Anos, sob o título do relato: PORTFÓLIO: AS DIGITAIS DO PROCESSO. Em reconhecimento do trabalho da educação da rede pública municipal, este prêmio contribui como uma forma de dar visibilidade às experiências pedagógicas exitosas realizadas por nossos professores. Neste momento, queremos parabenizar nossa "amiga professora" e unir nossos esforços na torcida para que "Tia Sônia" conquiste a etapa regional, como também, a etapa nacional.