#Gestão Pública | 17 de Junho de 2019

Prefeitos da região se unem em busca de resolver em definitivo o problema da água nos municípios de Pereiro, São Miguel, Dr. Severiano, Coronel João Pessoa e Venha-ver.

A Reunião ocorrida em Fortaleza nesta tarde de 17/06 contou com a presença do Presidente da Brisanet, Roberto Nogueira, e o proprietário do Café Santa Clara, Pedro Rufino, no intuito de dar apoio ao projeto do açude de Poço de Varas.

Na visão dos prefeitos, Neto Estevam, José Gaudencio, Dr. Neri, Celio e Antônio Lopes, o açude sendo realizado pelo DNOCS propiciará o abastecimento permanente de todas as cidades.

A reunião foi frutífera e o Prefeito Neto ressaltou que com a união, além do município de Pereiro possuir uma adutora de emergência que está em fase de execução, também poderá ser abastecida com águas do açude a ser construído nos municípios potiguares.

“ estamos sempre pensando no desenvolvimento da região “ afirmou o Prefeito Neto.