O Prefeito, Francisco Neri de Oliveira, Anuncia Mais Investimentos para Doutor Severiano/RN

#Gestão Pública | 29 de Maio de 2020

O Prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri de Oliveira, informa à população que em breve estará assinando ordem de serviço e ordem de compra para início de obras e aquisição de bens que somam investimentos superior a UM MILHÃO DE REAIS, (Recursos do Município e de Transferência do Governo Federal), viabilizados através da bancada Federal, do Deputado Estadual Galeno Torquato e do Ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho.

Dentre as obras, evidenciamos a Climatização da Escola Municipal Coronel João Pessoa, o Calçamento da Estrada do Junco e do Frade, (trecho de Almir até Luíz Vital), calçamento das ruas Costinha Fernandes e Jodenilson Lima de Castro. Compra de um trator com os implementos de uma grade de arado e uma ensiladeira.

Por dever de justiça, o Governo trabalho todo dia, agradece a todos os parlamentares Federais do RN, Deputados e Senadores, os quais se empenharam para viabilizarem estas importantes conquistas para o município.

#MaisInvestimentos #TrabalhoTodoDia #PrefeituraDeDoutorSeveriano