O PROJETO SEMEANDO ESPERANÇA FAZ ENTREGAS DE SEMENTES EM DOUTOR SEVERIANO

#Agricultura20 de Setembro de 2019

Através de uma Parceria entre a Prefeitura Municipal de Doutor Severiano por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, SEAPAC, BNB, EMATER, e a EMPARN, realizaram na manhã desta sexta-feira (20) a entrega de palma forrageira, sementes de Moringa e Leucena as 18 famílias beneficiadas pelo Projeto Semeando Esperança. A Entrega aconteceu em uma reunião na sede da EMATER. O coordenador do Projeto Semeando Esperança, Fabrício Edino do SEAPAC, José Augusto do BNB e os Produtores Rurais. Semeando Esperança, é um projeto executado pelo SEAPAC com o apoio do Banco do Nordeste e a parceria da Prefeitura de Doutor Severiano e demais órgãos como EMATER e EMPARN entre outros. O propósito é aumentar a renda das famílias que serão beneficiadas com o cultivo da palma forrageira adensada e consorciada com moringa e leucena.