ATIVIDADES RELIGIOSAS E SOCIAIS MARCAM O FINAL DOS FESTEJOS À SANTA LUZIA, PADROEIRA DO MUNICÍPIO DE DOUTOR SEVERIANO

#Cultura15 de Dezembro de 2017

Neste dia 13 de dezembro, severianenses e visitantes devotos da Padroeira do Município de Doutor Severiano, participaram das celebrações comemorativas ao dia de Santa Luzia, encerrando os festejos de 2017. A programação das atividades teve início as 6h com acolhida aos romeiros da cidade de Encanto; às 10h a Celebração da Solene Missa, a qual, com apoio do governo municipal, contou com a participação da cantora Joanna proporcionando momentos de emoção ao final da celebração. Encerrando as atividades religiosas às 16h foi celebrada a missa dos romeiros e logo em seguida a tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia pelas ruas da cidade. Encerrando os festejos à padroeira, o governo municipal promoveu na Praça de Eventos Adelaide Abrantes uma noite de festa. O evento teve início com a cantora Joanna que em seu repertório incluiu músicas religiosas e MPB. Na continuidade as atrações foram: Paulo Júnior, Jonas Esticado, Henry Freitas e Mobral.