A Educação Municipal Recebe Doação de 25 Computadores do IFRN Campus Pau dos Ferros

#Educação04 de Agosto de 2017

Objetivando melhorar e incentivar o desempenho escolar dos nossos alunos, assim como, ampliar os laboratórios de informática das escolas municipais com mais ferramentas digitais que possibilitem a melhoria do ensino-aprendizagem, a Secretaria Municipal de Educação, solicitou ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte de Pau dos Ferros a concessão de aparelhos de informática. Atendendo a esta solicitação, o IFRN, nesta tarde do dia 03 de agosto de 2017, na sede da Escola Municipal José Neri de Oliveira, contemplou o município com a doação de 25 computadores. A ação demonstra o compromisso do IFRN com o desenvolvimento da educação na nossa região e reforça sua parceria com o município de Doutor Severiano. Um dos destaques do evento foi à exímia apresentação cultural promovida pelos facilitadores e alunos do Programa Novo Mais Educação. O evento contou com a presença do Sr. Francisco Neri (Prefeito Municipal), Sr. José Nilton de Souza (Secretario Municipal de Educação), Sr. Cícero Marques (diretor da Escola Municipal José Neri de Oliveira), o Sr. Francisco Juraci (Presidente da Câmara), a Sra. Maria Joveli (articuladora do Selo Unicef), a Sra. Antonia Francimar da Silva (diretora do IFRN), Sr. Haroldo Martins (engenheiro civil da reitoria), o Sr. Engenheiro Civil Bruno Martins, (coordenador de manutenção do campus de Pau dos Ferros,), o Sr. Luiz Rodrigues (professores de eletrônica), além de outros convidados como: secretários municipais, vereadores, diretores e vice- diretores, coordenadores, servidores e alunos. Em sua fala, o prefeito reforçou o compromisso com a Educação do município.